Sara, uma adolescente com vontade de viver. Ambiciosa por alcançar todas as metas que impõe a si própria, visa atingir a perfeição. Um corpo perfeito!

.mail MSN

pro-anna@hotmail.com

.posts recentes

. De volta?

. EAQÇJIFDakosyhfdkshgf

. Insanidade Mental

. parvoices

. Arô :)

. a melhorar :)

. doente!

. desnaturada (a'

. aprender a gostar de mim

. Os 55..

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

Domingo, 30 de Setembro de 2007

a melhorar :)

    Estou a melhorar. Parece estúpido, mas por um lado acho que preferia continuar doente :X
    Era da maneira que comia menos, mas pronto.

    Apesar de comer muito menos do que o habitual, de fazer exercício, a balança não desce os 55kg!
    Sinceramente, não percebo :S

    Hoje cometi um graaande erro, mas não estou muito preocupada com isso lol :P
    A minha "sobremesa" foi um chocolatinho ahah :P
    Sim, eu sei a quantidade de CALORIAS que aquela porcaria tem, mas sinceramente, hoje apeteceu-me! E mais vale comer um hoje, do que dois ou três amanhã! Pelo menos prefiro pensar assim.

    Espero que esteja tudo a correr bem*
Beijinhos*
publicado por sara às 15:08
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De enfim a 30 de Setembro de 2007 às 16:28
concordo plenamente antes hoje um que amanha imensos e depois casa de banho =S
***
De akisha a 30 de Setembro de 2007 às 23:29
Concordo plenamente! Masi vale um pequeno pecado do que uma enorme compulsão!

Força para o inicio da semana :)

Bijou*
De * a 2 de Outubro de 2007 às 19:05
Calma, portaste-te bem apesar de tudo. Mais vale assim e, concerteza hão-de haver dias melhores :)

bjinho *
De Let Me Tell You My Secret a 3 de Outubro de 2007 às 17:51
Olá!
Concordo plenamente com elas...
Se tiveste vontade, mesmo muita...tb nao é o fim do mundo se comeres...desde que não se repita muitas vezes(LOL)
Senão irias acabar por andar semp a pensar nele e ainda comerias mais...
Bjonnneee
De Goal Perfection a 7 de Outubro de 2007 às 20:29
Eu sei que tenho q ter calma.. mas estou farta! Eu sei que entendes o que sinto.. por isso sabes que não é fácil!

Bjinho e obrigada

(Novo Blog: http://goalperfection.blogspot.com/)
De Cátia a 21 de Agosto de 2019 às 16:03
Gostava de participar no teu blog😉
De Ju a 7 de Outubro de 2007 às 20:35
olah!!! :D

Sou nova por aki nos blogs do sapo, parece ser fixote XD

bom, kt ao teu post... não te rales com isso...é normal, quando também estou doente e começa a vir a vontade de comer novamente complica-s td!

há k encontrar outra vez a força e seguir em frente...

ja agr, vou add ok??

xpero k poxams falar kk dia... bjinhux
De sara a 8 de Outubro de 2007 às 16:53
Oi sara, primeiro que tudo obrigado pelo post que deixaste no meu blog, eu já te acrescentei como amiga, adorei o teu e além disso és sara e pelo sotaque és de portugal como eu né???finalmente encontro um compatriota...olha em relação ao chocolate eu ontem fiz a mesma coisa sabes???prefiro assim também, eu talç como tu comecei com esse peso, mas agora já tenho 53, mas demorei montes de te<po a sair dos 55 acreditas???não stress que é normal.bjs
De dianassg a 23 de Setembro de 2014 às 19:36
Ola, bem acho que estou com o mesmo problema, nao consigo baixar o meu peso, e já procurei amigas "pro ana" há imenso tempo, é bom ver que existem e que eu possa falar com elas, achas que poderiamos fazer atraves de mail, gmail, facebook, qualquer coisa? Adoraria puder desabafar com alguem que me entenda.
De Luiza a 12 de Outubro de 2010 às 22:39
Acho que fizeste tudo bem . Concordo com o que todas disseram em cima . Amanhã retomas , é sempre bom dar-mo-nos alguns "presentes" do que entrar em estado de compulsões diárias porque não temos feito nada do que o nosso corpo quer (que neste caso era um chocolatinho).

:) Vejo que és de Portugal e digo-te que não fazes ideia do quão feliz fico por finalmente conhecer alguém do mesmo país que eu. até agora só pessoas do Brasil , México , Inglaterra e Espanha é que têm comunicado comigo sobre a minha Ana e Mia (a minha perfeição).

kimy_1995@hotmail.com - adiciona se quiseres, gostava que falassemos visto que vivemos no mesmo sitio (país) <3 FORÇA !

Ana,
Make me Beautiful.
De Ana Rita a 20 de Novembro de 2010 às 19:04
Olá. Sinto-me gorda, sem vontade de sair de casa, estar com os amigos, sem vontade de fazer nada .
Ajuda-me porfavor a fazer uma dieta pra ficar como quero
De anoninos a 1 de Setembro de 2011 às 23:14
Ola! Eu sinto-me super gorda :( tenho 1,58m e peso 55 kg. ja fiz de tudo mas acabo sempre por comer nao aguento mais, alguem me ajude :((((((((((
De dianassg a 23 de Setembro de 2014 às 19:43
Acho que o melhor é inventares algo para fazer, quanto mais coisas tiveres, menos comes, se possivel sair de casa, a minha tyécnica é ver pessoas anoretica no google, acredita que me fico a sentir tao mal que resulta pelo menos nesse dia.

Comentar post

.mais sobre mim

altura: 1.66m . . . . . . . . . . . peso inicial: 59kg . . . . . . . . peso actual: 55kg . . . . . . . . 1ª meta: 48kg . . . . . . . . . .

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
blogs SAPO

.subscrever feeds