Sara, uma adolescente com vontade de viver. Ambiciosa por alcançar todas as metas que impõe a si própria, visa atingir a perfeição. Um corpo perfeito!

.mail MSN

pro-anna@hotmail.com

.posts recentes

. De volta?

. EAQÇJIFDakosyhfdkshgf

. Insanidade Mental

. parvoices

. Arô :)

. a melhorar :)

. doente!

. desnaturada (a'

. aprender a gostar de mim

. Os 55..

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

Quinta-feira, 8 de Novembro de 2007

EAQÇJIFDakosyhfdkshgf

Estou numa pilha de nervos!!! Só me apetece espancar alguém!
Contei tudo ao meu namorado! Não sei se fiz bem ou mal. Só sei que agora estou na merda!
Não pelo facto de ele querer um tempo para pensar, pois acho normal. Mas pelo facto de ele ter começado a falar com a minha melhor amiga por causa destas merdas!! Já lhe tinha dito que não queria que falasse com ela se o problema fosse comigo. Mas não. Foi falar! Mesmo depois de lhe ter dito que não queria e de lhe ter explicado as minhas razões ele continuou. E ainda lhe foi dizer o que eu lhe tinha dito! Conclusão, ela começou com merdas comigo!
Juro que não consigo! Ele tem os amigos dele. Pq tem de vir falar com os meus?? Sinto que me está a roubar os meu apoios! Não sei se é estupido ou não mas é assim que me sinto!

MERDA!
Estou de rastos!       Preciso de alguém :'(
publicado por sara às 23:46
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Sarinha a 9 de Novembro de 2007 às 00:15
Oi!
Andava a navegar na net e encontrei o teu blog.
Acho que consigo entender aquilo por que estás a passar.
Só parei mesmo para te dar 1 conselho: n deixes de comer!! Eu consegui emagrecer 20kg sem deixar de comer, só tens de saber o que comer... Há 1 dieta que é do melhor, so se pode fazer durante 3 dias, mas alem de emgraceres tb faz bem ao organismo...
Se estiveres interessada em saber como é esta dieta passa no meu blog: http://sarah-feelings.blogspot.com/
De sara a 9 de Novembro de 2007 às 15:39
pois é, bem disse para não contares nada..em relação a tua amiga, ela é tua e não dele, por isso pede-lhe para não falar com ele...
De o_meu_outro_eu a 10 de Novembro de 2007 às 11:19
provavelmente o teu namorado foi falar com a tua amiga porque não sabia como reagir contigo e com estes problemas... ele não deve ter feito por mal querida..
eu compreendo essa frustação, acredita que compreendo.
passei pelo mesmo. contei à pessoa que me amava há um tempo e ele também me quis ajudar, queria estar sempre do meu lado. mas as coisas não foram bem assim.
a ajuda dele tornou-se num controlo demasiado, numa pressão que não aguentei.
acho que até encontrarmos o equilíbrio com nós próprias precisamos de um tempo sozinhas. um tempo só para cuidar de nós, um tempo de egoísmo e luta contra algo que, quer queíramos quer não, se chama doença.

desculpa me meter assim na tua vida mas sei o quanto é importante ouvir a opinião de alguém que não nos conhece mas que passa pelo mesmo problema.
um beijo para ti*
força!
De Sarinha a 10 de Novembro de 2007 às 21:37
A dieta é a seguinte:
De manhã, ao pequeno almoço comes 3 tostas c 1 keijinho fresco + 1 café (pode ser com leite ou sem). A meio da manha, se tiveres fome, comes 1 ou 2 rodelas de ananás.
Mesmo antes do almoço comes 2 ou 3 fatias de ananás, para o almoço fêveras de peru, frango ou peixe não se pode comer massa, arroz nem batatas).
Ao lanche, 2 ou 3 fatias de ananás e, se quiseres 1 iogurte.
Ao jantar é a mesma coisa que o almoço.
Durante o dia, sempre que te apetecer bebes chá, de preferência verde.
Comigo resulta sempre! Espero que também resulte contigo...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A dieta é a seguinte: <BR>De manhã, ao pequeno almoço comes 3 tostas c 1 keijinho fresco + 1 café (pode ser com leite ou sem). A meio da manha, se tiveres fome, comes 1 ou 2 rodelas de ananás. <BR>Mesmo antes do almoço comes 2 ou 3 fatias de ananás, para o almoço fêveras de peru, frango ou peixe não se pode comer massa, arroz nem batatas). <BR>Ao lanche, 2 ou 3 fatias de ananás e, se quiseres 1 iogurte. <BR>Ao jantar é a mesma coisa que o almoço. <BR>Durante o dia, sempre que te apetecer bebes chá, de preferência verde. <BR>Comigo resulta sempre! Espero que também resulte contigo... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> <BR>
De sunshine a 12 de Novembro de 2007 às 13:07
Acho que foste muito corajosa. Nestes dias é tão raro encontrar alguém honesto... É claro, que agora terás de acartar com as consequências, mas pelo menos já não te deitas com esse peso na consciencia. Espero que corra tudo bem!
Fica bem :)
De Kelly @ a 25 de Fevereiro de 2009 às 15:59
Querida, so´vi agora o teu blog, acredito que sejas muito corajosa para contares tudo querida, mas nao deixes de comer,eu deixei, e agora tou muito magra, muito mesmo!
Sejas como fores serás sempre linda para as pessoas que te amam !
Beijos
De matildeproana a 7 de Julho de 2010 às 23:51
Olá , fiz o blog a pouco tempo e gostaria que me ajudassem. Quero mesmo muito emagrecer , será que podes passar pelo meu blog e dar umas dicas ?

Comentar post

.mais sobre mim

altura: 1.66m . . . . . . . . . . . peso inicial: 59kg . . . . . . . . peso actual: 55kg . . . . . . . . 1ª meta: 48kg . . . . . . . . . .

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude
blogs SAPO

.subscrever feeds