Sara, uma adolescente com vontade de viver. Ambiciosa por alcançar todas as metas que impõe a si própria, visa atingir a perfeição. Um corpo perfeito!

.mail MSN

pro-anna@hotmail.com

.posts recentes

. De volta?

. EAQÇJIFDakosyhfdkshgf

. Insanidade Mental

. parvoices

. Arô :)

. a melhorar :)

. doente!

. desnaturada (a'

. aprender a gostar de mim

. Os 55..

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

Quinta-feira, 7 de Setembro de 2006

...


são 3.30 da mnhã e estou a pensar seriamente em miar....já o fiz uma vez e fiquei muito aliviada...mas sei que não é o melhor caminho para emagracer...
por outro lado, estou com uma raiva enorme, pois hj comi que nem uma lontra! acabei agr d comer um bolo e de beber leite com chocolate! vejam onde me vim meter :S
a semana estava a correr tao bem...pq que têm de acontecer destas coisas?
agora é o meu namorado que me vem dizer qu está farto de perder peso...a cada dia que passa perde mais um quilo!
que raiva!

não sei msm o que fazer :'(
isto está a dar cabo de mim!


vou para o quarto de banho ver no que isto dá...
:/

apenas mais um desabafo...*   
sinto-me: nem sei...
publicado por sara às 03:30
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Natalie a 7 de Setembro de 2006 às 16:13
Eu tb acho que miar só faz mal, além de que estraga a tua dentição e aparelho digestivo enfim, não queiras ficar doente =) Bjinho e boa sorte já descubri que acho que eras a Sara que foi comentar ao meu blog e não deixou um link hehehe =P depois diz-me se foste tu, vou adicionar-te aos links
De g0oorda a 7 de Setembro de 2006 às 18:55
miar realmente nao é bom... mas ás vezes parece a unica soluçao possivel!
força miga nao desistas =) ***

Comentar post

.mais sobre mim

altura: 1.66m . . . . . . . . . . . peso inicial: 59kg . . . . . . . . peso actual: 55kg . . . . . . . . 1ª meta: 48kg . . . . . . . . . .

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude
blogs SAPO

.subscrever feeds